sexta-feira, 27 de maio de 2016

Desafio Up&Scrap de Maio - La Exploding Box más bonita del mundo

Este mês a Up&Scrap desafia-nos a criar a Exploding Box mais bonita do mundo, para mim este foi um verdadeira desafio pois nunca tinha criado nenhuma caixinha deste género, deu-me sem dúvida algum trabalho e demorei mais do que o esperava.
Para além disso é a primeira vez que faço um pequeno video a  mostrar o meu trabalho, espero sinceramente que gostem.

Decidi criar uma exploding prayer box ;) Pois não há nada mais bonito do que seguirmos os nossos sonhos ou ajudar alguém a fazer o mesmo.

Neste projecto voltei a dar uso à minha fuse tool, para a criação das bolsinhas com lantejoulas que fazem parte da estrutura principal da minha caixa, pois queria dar a esta uma certa magia, que fosse uma espécie de caixa mágica, e as lantejoulas conseguem sempre dar esse ar! :)

Dentro da caixinha de orações coloquei pequenos cartões para que quem receba esta caixa, possa neles escrever algo que queira pedir, que deseje, algo com que sonhe, ou mesmo apenas para agradecer aquilo que já tem.












Deixo-vos o video onde dá para ver melhor toda a caixinha, espero que gostem!


Podes sempre participar neste desafio até ao dia 31 de Maio, mais informações no blog.

2 comentários:

  1. Te ha quedado muy bonita!
    Gracias por participar en este reto. Ya tenemos en marcha el de Junio, ¿te ánimas?
    Un besito
    Equipo de Up&Scrap

    ResponderEliminar